Paulo Santana VIOLEIRO 20171213_145938.jpg
Obrigado pela confiança!
Te espero no curso! 

Seu acesso irá chegar por e-mail. 
Você também poderá acessar o curso pelo link 
Veja também as dúvidas frequentes que os novos alunos sempre me mandam.
⬇️

Perguntas frequentes

Onde acesso o meu Curso?


Geralmente após a confirmação da compra, o seu acesso é enviado para o e-mail cadastrado. Caso você não encontre na caixa de entrada, confira na caixa de Spam. Neste e-mail de ativação, você irá clicar em “acessar meu produto” e definir sua senha. A senha deve ter no mínimo 7 caracteres, incluindo letra e número.

Você também pode acessar seu curso por aqui: curso.fabricadevioleiros.com.br




Esqueci minha senha, e agora?


Muito fácil, basta criar uma nova senha, você deve entrar neste link https://fabricadevioleiros.club.hotmart.com/password/forgot Você irá informar o e-mail cadastrado da compra e receberá as instruções nele. Caso não receba, confira a caixa de Spam.




Posso assistir às aulas sem estar conectado à Internet?


Sim, através do aplicativo gratuito Hotmart Sparke, você pode assistir as aulas de modo offline! Ele está disponível para download no Google Play ou App Store. Neste artigo explica como é o passo a passo para você instalar e ativar sua conta: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360038511672-Posso-assistir-minhas-aulas-offline-




Como funciona o Reembolso?


Até quando posso pedir reembolso? O prazo de reembolso é de 7 dias, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso a solicitação seja feita após este período não será possível concluir o reembolso. Após o pedido de reembolso, o seu acesso ao curso é bloqueado.
Qual a diferença entre cancelamento e reembolso? Cancelar o produto é referente a assinatura do curso. Neste caso, não será feita a próxima cobrança automática do curso. O reembolso é o estorno do valor pago, que deve ser solicitado em até 7 dias após a compra. Dessa forma o acesso é bloqueado
Como solicitar reembolso do curso?

Para iniciar o processo de reembolso é só seguir os passos abaixo:
https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360061973392-Como-cancelar-e-pedir-o-reembolso-de-uma-compra-

Ou você pode mandar um e-mail para paulo@paulosantana.com solicitando o reembolso. Paguei o curso com boleto e pedi reembolso. Como irei receber o dinheiro? Você deve cadastrar uma conta bancária na Hotmart. Veja o passo a passo abaixo: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360061973392-Como-cancelar-e-pedir-o-reembolso-de-uma-compra- Quando o reembolso será creditado no meu cartão? Assim que solicitado, temos 10 dias para aprovar o reembolso. O prazo do reembolso é de 30 a 60 dias.




Como funciona o suporte do Curso?


O suporte será todo diretamente comigo, então já anote o meu número do Whasapp (44) 99962-5995​ ou Clique aqui.





FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Fale comigo pelo Whatsapp ↓

botao-whatsapp.png